Sábado, 21 Octubre, 2017


Santos sofre, vence o Atlético-PR e se classifica

Santos x Atlético-PR quem avança às quartas da Libertadores? Vote Santos sofre, vence o Atlético-PR e se classifica
Alejandro Castrejon | Agosto 12, 2017, 23:10

O bicho vai pegar na rodada desta quinta-feira (10).

O primeiro chute de perigo até foi do Santos, que aproveitou um contra-ataque na tentativa de Bruno Henrique, rente à trave.

Para a partida o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time que entrou em campo no último final de semana.

O Furacão dominou a partida. Além disso, o Atlético bombardeou o goleiro Vanderlei, mas a noite foi do arqueiro santista.

O zagueiro Paulo André lamentou o resultado. Na terceira, Guilherme bateu cruzado, e Vanderleisalvou novamente. Para sorte dos santistas, Lucas Veríssimo estava bem posicionado, em cima da linha, e fez uma grande "defesa" com o peito. Aos 17', Jean Mota arriscou de fora da área e passou muito perto. Os confrontos estão previstos para os dias 12 e 21 de setembro, com o primeiro jogo em Guaiaquil e o segundo possivelmente em Santos. No rebote, bola sobrou para Sidcley, de frente para o gol e sem goleiro. Em rápido contra-ataque, Ricardo Oliveira arrancou pela esquerda e tocou no meio para Bruno Henrique marcar. Após o gol, o Furacão seguiu lutando, mas acabou eliminado da Libertadores. Sempre com cobranças bastante fortes, sobretudo nos últimos tempos, diante da fase ruim que o Furacão atravessava, a torcida permaneceu no estádio para aplaudir a equipe, que deixou o gramado ovacionada pelos rubro-negros presentes no litoral paulista. Em desvantagem no mata-mata, o time visitante encurralou o Santos.

Quando o goleiro não salva, a trave garante a classificação do Santos.

O gol foi de Bruno Henrique, aos 32 minutos da etapa final.

PRÓXIMOS JOGOS: Bahia (casa) e Grêmio (fora).

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Daniel Guedes, aos 34'/2ºT), Yuri (Jean Mota, no intervalo) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro, aos 39'/2ºT), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Atlético-PR - Weverton; Jonathan, Paulo André, ThiagoHeleno e Fabrício;Rossetto, Lucho González, Guilherme, Nikão e Sidcley (Pablo); e Ribamar (Ederson). Reprodução permitida desde que citada a fonte.